quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Famosa: Sophia Abrahão


Definitivamente eu já não tenho idade para ser fã da novela Rebelde, e apesar do meu gosto televisivo ser beeeem duvidoso, Rebeldes não faz meu estilo #tôvelha. Agora não dá para não reparar no quanto que a protagonista da novelinha é linda e antenada, dentro e fora de cena, eu achei um site com várias imagens dos looks da mocinha e tenho que falar: um mais lindo que o outro. Básica e moderna investe em peças despretenciosas, leggings, shortinhos, camisetas, bolsas grandes e grifadas pretas, muito tênis e sapatilha. A danadinha abusa do mix, pulseiras e relógio e tem vários tênis de “peso”, que acabam sendo o destaque das produções. 

Gosto muito de todos os modelitos que a bela desfilou, destaque para a camisa bafhô de caveiras, e para o terceiro look super copiável e prático.

E para terminar o post em grande estilo, bora cobiçar, dar uma olhadinha no boy magia dela:
#morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário