quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A evolução de Maria Cecília

Já falei por aqui que apesar de ser sul- mato-grossense, não sou exatamente a maior entusiasta do ritmo sertanejo, ouço e tals, mas não amo! Só que não posso deixar de botar reparo nos músicos da minha terrinha que têm feito muito sucesso por aí, e daí que quero falar da Maria Cecília. o Estou rgulhosa com a evolução da moça, e não digo musicalmente falando já que não acompanho, falo em questão de visual, cabelo, make e looks. Antes o cabelo era curto, mal alisado e preto, o make básico, e o figurino uma tristeza, equivocado:
A cantora evoluiu, os cabelos ganharam mega hair cresceram e ficaram loiros, recebem sempre um babyliss caprichado, estilo Gisele, meio diva, fica linda.  E o que falar do make? Ela viaja com um maquiador e cabeleleiro, Ivo Vilela, e tenho que dizer se nesse mês ela não fosse se casar com o Rodolfo eu recomendaria que ela se casasse com Ivo, os makes são maravilhosos, os penteados lindos, e aí temos uma nova Maria Cecília:
Ainda não amo as roupas, acho que erra às vezes, mas já está no caminho certo. Tenho certeza que em pouco tempo ela vai estar arrasando, vou acompanhar.
 
Agora reparem bem na foto em que ela está com o Rodolfo, e entendamos todas juntas a mega necessidade da maquiagem e do cabelo digno, rsrsrs, quanta diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário