quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Loubotin, casa comigo?

     Se eu fosse entrevistada pela Hebe  no seu extinto sofá e ela me perguntasse qual o meu maior vício, eu COM CERTEZA responderia em alto e bom som:  SAPATOS. E essa minha paixão me rendeu uma tatoo na costela (um dia mostro aqui) e um amor platônico: Christian Louboutin, sou louca pelos sapatos dele (só olho porque né? me falta tempo, cof, cof). O muso começou a criar sapatos aos 15 anos, contudo apesar de tanto talento chegou a desistir da carreia de design para se tornar paisagista. Graças a Deus em  1992 ele sentiu saudades dos saltinhos e abriu uma loja de sapatos, já com os solados vermelhos, e de lá para o sucesso, estrelato foi um pulo. Hoje em toda a parte do mundo sabe-se quem ele é,  se reconhece e até copia seu solado. As atrizes hollywoodianas não resistem aos sapatos do Loulou, ele faz sapatos pensando nas famosas e as homenageia colocando o nome delas neles, e tem uma atriz em especial que é a queridinha dele, Blake Lively que se casou recentemente. Parece que Louboutin fez um sapato exclusivo para ela usar na nobreeeeee ocasião, #FINA.
#ciúmes
Já que estamos falando dele umas imagens para compravar que ele não chegou onde chegou por nada. Tem MUITO talento na história. Loulou, um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário