sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Kristen Stewart, tá quase desculpada!

Para tudo, o que é esse vestido, esse make e cabelo? Kristen, sua traidora se você tá querendo perdão te informo que você está no caminho! Amei o modelito, é um Zuhair Murad me parece que ela usou em uma première do longa On The Road, durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.
Tenho que confessar que apesar de já não ser assim tão adolescente (cof, cof) amoooo a saga Crepúsculo, amo mesmo, já assisti aos filmes muitas vezes e estou mega ansiosa para a estreia em novembro do último #chorandodesdejá, e tem mais Roberth é meu muso, e eu fiquei muito aborrecida com o babado da traição, mas se a mocinha continuar assim já, já a gente esquece o acontecido e te perdoa, desde que é claro você mantenha suas garras mãos longe do nosso muso.
foto: www.fashionismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário